100 BILHÕES DE EUROS EM INFRA-ESTRUTURAS - OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS ITALIANAS NO BRASIL

NOSSOS PATROCINADORES

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Grandes oportunidades para as empresas italianas no Brasil surgiram durante a visita do Ministro Dyogo Henrique de Oliveira.

O Ministro Brasileiro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão Econômica foi recebido pelo Subsecretário de Relações Exteriores, Bento Della Vedova e pelo vice-presidente da Ance Giandomenico Ghella.

A reunião, realizada na sede da Associação Nacional da Construção Civil com mais de 50 empresas, proporcionou uma oportunidade para avaliar a clara recuperação econômica do país e para ilustrar os principais projetos de infra-estrutura que afetaram o Brasil nos próximos anos.

Foi dada especial atenção às perspectivas e oportunidades do Programa Crescer, do Governo Brasileiro, que colocará a disposição dos investidores privados cerca de 54 bilhões de euros para projetos de infra-estrutura, muitos dos quais serão alocados de acordo com a fórmula de parceria público-privada.

Uma forte complementaridade também surgiu em relação à participação do sistema industrial italiano na construção de linhas ferroviárias e rodoviárias, privatização da rede elétrica brasileira, novas concessões nos principais aeroportos do Brasil e desenvolvimentos na indústria de construção naval. (fonte: Ministério Italiano das relações exteriores)

Anuncie no site Itália em MG

Anuncie aqui seus Produtos e Serviçõs

ENVIE SEU MATERIAL OU PEÇA A INSCRIÇÃO NA NEWSLETTER

Envie-nos opiniões, sugestões de matérias, fotos, dicas de eventos para publicarmos no nosso site.

Envie-nos a sua historia, a historia e fotos de sua família ou de sua associação: as melhores serão publicadas.

Peça a inscrição na nossa Newsletter

no e-mail: redacao@italiaemminasgerais.com.br

Topo