PRIVATIZAÇÕES EM SÃO PAULO - OPORTUNIDADES PARA AS EMPRESAS

NOSSOS PATROCINADORES

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dentro do Plano Municipal de Desestatização, a cidade está passando pela privatização realizada através da venda de imóveis públicos e o repasse as entidades privadas da gestão de vários serviços públicos locais. 

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou recentemente o projeto que prevê a  possibilidade de gestão, pela iniciativa privada, do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como "Pacaembu". O complexo ocupa uma área total de 75,5 mil metros quadrados, incluindo um centro multi-esporte, uma piscina olímpica, campos de atletismo e pistas; a concessão durará 35 anos.

A ambiciosa agenda de privatizações prevê, além do já mencionado complexo "Pacaembu", a concessão para a gestão do serviço de venda de passagens para transporte público; um projeto que envolve a privatização do complexo Anhembi, incluindo o Sambodromo, o centro exposição e a parte em que as feiras são realizadas; e a empresa SPTuris (empresa oficial de turismo e eventos onde o município detém 95%). O programa também prevê a privatização do autodromo de Interlagos; o concurso para a manutenção dos 107 parques municipais; a concessão para a gestão dos 29 terminais de ônibus e os 16 mercados municipais e, finalmente, a concessão para os 22 cemitérios e um crematório municipal. (fonte Ministério das Relações Exteriores da Itália)

Anuncie no site Itália em MG

Anuncie aqui seus Produtos e Serviçõs

ENVIE SEU MATERIAL OU PEÇA A INSCRIÇÃO NA NEWSLETTER

Envie-nos opiniões, sugestões de matérias, fotos, dicas de eventos para publicarmos no nosso site.

Envie-nos a sua historia, a historia e fotos de sua família ou de sua associação: as melhores serão publicadas.

Peça a inscrição na nossa Newsletter

no e-mail: redacao@italiaemminasgerais.com.br

Topo