SENADOR LONGO VISITA OS CAFEICULTORES DE MG

(na foto o Senador Longo ao lado do Presidente da Cooxupé Carlos Paulino na sede da Cooperativa)

O Senador italiano Fausto Guilherme Longo visitou Cafeicultores Ítalos descendentes no Sul de Minas Gerais. Foi uma oportunidade de todos os produtores da Região estarem presentes para discutirem novas metas ou mesmo parcerias com Mercado Globalizado entre Brasil e Itália.

Visitou também os Campus da IFsulminas  (Instituto Federal / Sul de Minas Gerais) de Pouso Alegre, Machado, Muzambinho onde pôde-se inteirar das pesquisas que estão sendo realizadas em relação a Cafeicultura e no Agro Negócio. Foi recebido em Guaxupé na maior Cooperativa de Cafeicultores a Cooxupé pelo seu presidente atual Carlos Alberto Paulino da Costa e finalizou sua visita a Região na cidade São Pedro da União quando se encontrou com produtores Ítalos descendentes.  Contou com a cobertura em todos os momentos do Programa A Voz Do Produtor da Radio Nova Guaranésia.